segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resenha do 2° Giruá Rock City Festival

A noite começou com 6°C e por volta das 21:30 subiu ao palco a giruaense Sweet Gun, que apesar do pouco publico que havia na hora fez uma excelente apresentação com clássicos do rock nacional, tocaram Tequila Baby, Raimunos e Mamonas. A seguir subiu ao palco a Amplifield de Santa Rosa que surpreendeu a todos com um reperório muito bem escolhido e variado, tocando de Ozzy até Beatles.


A banda Breathless de Santo Ângelo subiu ao palco por volta das 23h e fez uma apresentação intensa com um metal core ensurdecedor. Logo após vieram os Vermes Assassinos Sutis (Giruá) com um repertório curto mas intenso, provocando inúmeras rodas punks com covers de Replicantes, Inseto Social e Matanza.


A seguir subiu ao palco os integrantes da Fallen que fez com que os headbangers presentes batessem cabeça até o fim da apresentação. Em seguida subiu ao palco Alex Ximú, que fez uma das melhores apresentações da noite, ainda com os membros da Fallen o acompanhando.


A finaleira ficou por conta da Ato IV de Júlio de Castilhos que subiu ao palco por volta das 4h, com um frio de 3°C! Muitos já haviam deixado o local, assustados com o frio, mas a galera que ficou lá curtiu a apresentação da banda com entusiasmo. Quando os integrantes da banda saíam do local, o pessoal que ainda estava lhes agradeceu com uma salva de palmas, merecidas por sinal.
Apesar dos pesares, com um frio de rachar, foi uma bela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário